quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Grávidas em Oração - 2ª Semana

Oi minhas lindas,

Hoje estou mega corrida (que bom!!!! rs), mas não poderia deixar de passar por aqui para postar minha mensagem da campanha “Grávidas em Oração”... Sei que hoje é o segundo dia da oração e infelizmente na quarta-feira passada não consegui postar, mas fiz minha oração sozinha aqui em casa antes de dormir e sei que nosso Senhor recebeu minha oração.

Pra quem ainda não sabe do que eu estou falando, vou explicar aqui embaixo:

A ideia foi das amigas  Roberta e Rafaela,  mas eu vi os posts da campanha no blog da querida Vanessa e da Cacau.... E logo aderi à campanha, claro!

Vou postar aqui o objetivo e as regras da mesma maneira que elas criaram, já que a ideia não foi minha e sim delas.


"Grávidas em oração"

A campanha terá a duração de 9 semanas, onde cada semana representará 1 mês de gestação. O objetivo é orarmos umas pelas outras, por nossa gravidez e pelos nossos bebês. E depois contarmos o nossos testemunhos...

Regras - Campanha Grávidas em Oração:

1 - Toda quarta-feira faremos um post coletivo. Postaremos o que sentirmos no coração. Pode ser uma oração, música... qualquer coisa que vocês sentirem vontade de postar.
Para as meninas que não possuem blog, vou deixar meu e-mail e vocês podem enviar o que quiserem e eu posto no meu blog com o nome de vocês, se assim desejarem. 
2 - Durante os outros dias da semana, todas podem livremente fazer qualquer post direcionado à campanha, caso essa seja a necessidade do seu coração.
3 - Caso alguma de nós precise de oração por algum motivo específico, podemos conversar por e-mail. Como eu disse, vou deixar o meu aqui, assim, vocês podem me enviar os endereços e eles ficarão resguardados. Esta é uma maneira de criarmos um vínculo para quem sabe até depois de estarmos com nossos bebês nos braços, trocarmos experiências.
O meu e-mail para contato é marcelalima07@gmail.com, quem for participar comenta aqui neste post.

Minha oração de hoje:

Senhor Deus, quero hoje agradecer mais uma vez pela minha benção recebida, agradecer a confiança que depositastes em mim e em meu esposo, sabemos que o Senhor nos confiou a maior responsabilidade dessa vida, a dádiva de criar um filho. Obrigada Deus por confiar em nós e nos conceder esta benção, que na verdade é nosso grande milagre, esperamos nunca decepcioná-lo e sermos os melhores pais para o nosso filho. 
Como é bom saber que eu sou capaz de gerar uma vidinha aqui dentro de mim! Obrigada, Pai. Que meu Davi venha cheio de saúde, é tudo que eu peço.
Quero também pedir que o Senhor abençoe grandemente a todas as nossas amigas “tentantes”, torne fértil o ventre de cada uma delas, que elas possam realizar o desejo de seu coração, que o positivo delas chegue e traga muita alegria.
Peço também que o Senhor cuide de todas as nossas amigas que já estão gravidinhas, assim como eu, que suas gestações possam ser tranquilas, serenas, bem acompanhadas, para que nossos bebêzinhos nasçam cheios de saúde e possam encher nossa casa de alegria e felicidade!!
Sem esquecer de pedir que o Senhor cuide e acalme o coração de cada mamãe de anjo, algumas coisas sempre vão fugir do nosso entendimento, não sabemos porque algumas mamães passam por isso, porque alguns bebês são recolhidos... Dê apenas o consolo que estas mamães merecem e precisam neste momento.

 O que sei é que qdo entramos num jardim para colher uma flor, sempre haveremos de escolher a mais bela e creio eu que Deus não age diferente disso!!

Senhor abençoe cada uma de nós e em especial nossos filhos. Amém.

2 comentários:

  1. Amém!!!
    Nossa campanha vai gerar muitos milagres com fé em Deus!!!!
    Bjinhos pra vc e para o Davi

    ResponderExcluir
  2. boa noite Marcela também estou fazendo
    parte dessa campanha, amei e to amando
    venho conhecer seu cantinho
    muito linda sua oração
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!