quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

As primeiras comprinhas do Papai...

Oi minhas amadas,

Passando rapidinho só pra registrar uma coisinha maravilhosa:

Quero mostrar pra vocês as primeiras roupinhas que o papai do Davi comprou pra ele!!!

Na quinta passada, dia 21/02, o papai fez sua primeira (de muuuuiiiitassssss que virão... heheheee) comprinha pro Davi, as escolhas foram:

  • Um body verdinho com os dizeres: “ Bagunça é comigo mesmo” (ai ai ai... Sentiram, né?! rs)
  • Um body amarelinho com golinha azul com o desenho de um cachorrinho;
  • Uma camisetinha polo (a cara do pai!!! O Dani adoooora camiseta polo!!!)


Mamãe ficou toda boba e ainda não conseguiu comprar nadaaaaa!!!! Mas tb qdo começar....rsrsr


3 comentários:

  1. Oun que liiindo! Não vejo a hora de saber o sexo do baby pra cair nas comprinhas tb =DD

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga, o papai Davi tem um bom gosto hein.. Meu marido gosta de ir comigo comprar,sozinho só comprou uma chupeta do vasco..rsrs Mais num tem nada melhor do que comprar coisas pro nosso bebe,são tantas coisas linda. Eu comprou direto em um site que tem um preço ótimo e chega direitinho e não paga frete.Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!