sábado, 26 de janeiro de 2013

Levei "gato por lebre" Desempregada de novo...

Nem sei como começar este post, estou me sentindo muito frustrada e um pouco triste... É, o emprego não deu certo, eu queria muito que tivesse dado... Digamos que eu “levei gato por lebre”... Entendem???

Fiquei somente esta semana e no decorrer da semana aconteceram muitas coisas que me fizeram ter certeza que eu não poderia continuar, aliás, coisas gravíssimas, ao ponto do meu marido e minha sogra praticamente me proibirem de voltar à empresa...

A proposta de trabalho inicial me atraiu muito, contei aqui pra vocês, independente de salário, eu tinha enxergado várias coisas positivas com o fato de começar a trabalhar agora...

Estava super empolgada mesmo, achei que era um plano de Deus, algo muito bom... 

Enfim,não foi bem assim... Eu chorei sem parar de quarta até ontem, foi uma semana muito tensa, me senti muito triste a semana toda, chorei muito, o emprego não era nada daquilo...

Eu poderia citar aqui tudo que aconteceu, enumerando os motivos pelo qual não deu certo, e afirmo que seria uma lista gigantesca, mas não quero denegrir a imagem do dono da empresa... Não que ele mereça algum tipo de consideração, porque definitivamente não merece... Mas, minha educação não me permite aprofundar ainda mais este assunto...

Como disse e pediu meu marido: “Agora é esquecer que essa semana existiu em nossa vida”.

Na quinta à noite eu não aguentei e contei ao meu marido tudo que estava acontecendo... No dia anterior ele já tinha me visto chorar, ficou preocupado, sabia que algo estava errado... Bem, no meio da nossa conversa eu disse que gostaria de tentar continuar no emprego, porque gostaria de ajudá-lo financeiramente...Eu tenho consciência dos gastos que teremos daqui pra frente, etc.... Ele me respondeu:

_ “Amor, sabe como você pode me ajudar? Ficando em paz, ficando tranquila aqui em casa, ficando feliz... Te ver alegre é tudo que eu quero neste momento, quero que você se cuide e cuide do nosso bebezinho...Isso sim será uma grande ajuda, é tudo que eu mais quero, nosso bebê é a nossa maior prioridade hoje”.

Nossa, depois disso eu não tive nem palavras e emotiva como eu estou, não fiz outra coisa a não ser chorar... E neste momento agradeci a Deus mais uma vez por ter me abençoado com um marido tão maravilhoso. Eu casei com o melhor homem que Deus podia ter me apresentado.

Então é isso, voltei ao estado de “grávida e desempregada”... Mas, tenho fé que vou descobrir um jeito de ganhar meu dinheirinho novamente e me sentir útil....

Ah, e falando nisso, trabalhei de graça essa semana... O empregador teve coragem de dizer que não teria como me pagar... Isso eu já tinha percebido, em uma semana de levantamento financeiro, eu já estava cogitando... Imaginem só, se ele não tem como me pegar por uma semana, como me pagaria o mês??? Mas tudo bem, dinheiro nenhum paga a minha PAZ!!!

Ainda não entendi qual foi a mensagem que eu deveria ter aprendido com este acontecimento, mas sei que devo tirar o lado bom deste episódio... Talvez lá na frente eu entenda o que foi isso e qual o ensinamento que eu devo tirar....

Contudo, agora estou ALIVIADA, acho que essa é a palavra certa. E agradeço a Deus mais uma vez, por tudo, mesmo sem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!