terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Contrataram uma gravidinha!!! Arrumei um empregooooo

Pessoal, lembra que lá no meu 3º post eu disse que um dos motivos para eu criar este blog era porque eu estava sem trabalho e ficar em casa o dia inteirinho sozinha estava me consumindo...etc???

Há 7 meses eu estava desempregada, nos primeiros meses eu até procurei emprego, realizei várias entrevistas, algumas eu fui super bem, ao ponto da contratante me dizer que eu era tudo que ela estava buscando, que meu cv era ótimo.... Mas, sei lá, por algum motivo nada deu certo, depois de algumas frustrações eu decidi que não procuraria mais e iria dedicar os últimos meses do ano à organização do meu casamento... E assim o fiz, foi tudo delicioso, cuidar de cada detalhe pessoalmente foi uma realização, conseguir realizar tudo que eu idealizei foi uma grande satisfação pessoal (é, eu estou falando em primeira pessoa de propósito mesmo, claro que meu amor também sonhou comigo cada detalhe, e como homem maravilhoso que é, me ajudou em cada decisão, participou de praticamente tudo ao meu lado, só que muitas coisas por osmose mesmo, pq o grande sonho normalmente e quase invariavelmente é da noiva mesmo, né)

Ai to fugindo muito do assunto, voltandoooo.... Então, acontece que eu tinha decidido que este ano eu iria trabalhar de qualquer jeito, porque me conheço, sei que não conseguiria ficar em casa sem ter nada pra fazer... Como eu faria sem os preparativos do casamento???

Falei pro Dani que eu aceitaria qualquer proposta (decente, é claro! rs), que iria trabalhar de qualquer jeito, nem se fosse de vendedora no shopping (pensei ser a opção mais fácil)... Mas aí eis que eu descubro estar grávida... E agora???

Bem, a possibilidade de trabalhar de um modo convencional (entenda-se convencional – empresa, carteira assinada e tudo!) já estava descartada.... E desde que descobri a gravidez, vcs não imaginam quantas e quantas noites eu passei em claro pensando num jeito de me ocupar e de, principalmente, ganhar dinheiro... Ainda mais agora com o bebê...Vocês sabem...

Pensei em fazer artesanato, pq fiz várias coisinhas pro casamento, gostei da experiência... Depois pensei em trabalhar com cerimonial de casamento, organização de eventos... Pensei em vender biju... Ah, pensei em tantas coisas, mas nenhuma ideia ainda amadurecida na minha cabeça... Talvez porque o meu graaaande sonho messssmo seja abrir o meu salão de beleza (e ainda abrirei, eu sei)... E isso NUNCA me sai da cabeça....

Voltando ao assunto novamente:

Neste fds, no sábado à tarde, eu fui tomar um café com meu maridinho (no meu caso um chá com leite...rs), encontramos um casal conhecido lá no café, a convite deles nos sentamos na mesma mesa... Conversa vai, conversa vem, falamos do casamento, contamos do bebê... E acabamos falando de trabalho, porque ele é dono de uma empresa do ramo de imóveis aqui em Londrina e eu sempre trabalhei em construtora e loteadora...Resumindo:

Ele me fez uma proposta de trabalho!!! Isso mesmo, me convidou para administrar a empresa dele!!! Trata-se de uma Empreiteira e Imobiliária... Eu ainda repeti, (vai que ele não tinha entendido): 
_ “Mas eu estou grávida!!!”

Ele respondeu: 
_“ Não tem problema!!!”

_ "Então ta ótimo, qdo eu começo???" Perguntei bem entusiasmada...

Ele responde:
_ "Ah, por mim pode ser na segunda, mas só tem uma coisa, não sei se poderei te pagar um salário à altura...."

Eu já fui logo respondendo:
_ " Não tem problema, eu aceito. Eu começo, segunda estarei lá e aí conversamos melhor sobre isso..."

E foi assim, comecei no meu novo emprego ontem, um grande desafio pela frente... Minha rotina já mudou totalmente, vou trabalhar de segunda à sexta das 8:00 às 18:00 e aos sábados das 8:00 às 12:00... Meu tempo vai ficar curtinho, curtinho... Mas, acho que será bom pra mim e pro Dani, acredito que será ótimo ocupar minha cabeça com outras coisas, outros assuntos, criar uma rotina, acordar cedo, almoçar no horário certo, conseguir comer de 3 em 3 horas, conhecer pessoas novas, fazer amizades, quem sabe encontrar uma amiga, sair e voltar de casa junto com meu maridinho, não despejar nele, à noite quando ele chega do trabalho, toda a minha angústia e ansiedade de ter passado o dia todo sozinha pensando, pensando, pensando... E o melhor: Ter meu próprio dinheirinho, poder comprar as coisinhas pro meu bebê, começar a pensar no quartinho...

Estou feliz e otimista... Sei que foi mais um propósito de Deus em minha vida, orei muito pedindo uma direção a Ele, sei que tudo que acontece na minha vida é obra Dele (vontade ou permissão) e eu aceito.

Então é isso meninas, justo agora que comecei com o blog arrumo um emprego...  Talvez as postagens não sejam tão frequentes, mas elas continuarão, porque já tomei gosto pela coisa... Quanto mais eu escrevo, mais eu quero escrever... Até parece que já tem “alguém” lendo minhas postagens...hahahaaaaa

Agora (23:40) vou dormir, porque amanhã acordo cedo, né pessoas?(há quanto tempo eu queria dizer isso!!! )

Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui!!! Volte mais vezes, tá?
Obrigada por comentar, eu e o Davi adoramos receber seus comentários!!!

Prometo responder assim que possível!!!
Beijos e Fique com Deus!